Discuta e comente sobre as missões (quests) e as conquistas (achievements)

» Cauan » 22/01/2015

Oi, gente, tudo bom? Então, como muitas pessoas, eu também sou daqueles que gostam muito de fazer conquistas (principalmente aquelas que resultam em montaria!!!). Porém, eu acabo sempre ficando limitado a conquistas em que você pode fazer sozinho, de DG's antigas e tudo mais, às vezes falta apenas uma pessoa pra que eu possa realizar alguma conquista. Por isso vim aqui saber se tem alguma pessoa louca como eu, que também precise de alguém pra isso e que esteja com vontade de se unir a mim nessa saga.

É isso, sintam-se à vontade para responder o tópico por aqui mesmo ou mandar mensagem privada caso se sinta mais confortável assim. Desde já, obrigado! ^-^

Battletag: Claush#1312
Editado pela última vez por Cauan em 23/01/2015, em um total de 1 vez.

Facção: Horda

» Natalia » 23/01/2015

Deixa aqui seu battle tag (se você não tiver problemas com isso, lógico) pro pessoal interessado te procurar ingame :)

Eu gostaria muito, mas eu mal to tendo tempo pra cuidar das minhas plantinhas da guarnição :/
Imagem

Personagem: MagoSongette

» Cauan » 23/01/2015

Adicionado! Obrigado pela dica.
E seria um prazer fazer alguma ou outra coisa mais simples com você um dia desses enquanto suas plantinhas crescem AKPOSAKSPA

No mais, ainda estou aqui, gente o/

» gungarr » 26/01/2015

Só tem horda aqui no fórum das conquistas. =P

estou fazendo algumas também pra pegar as montarias, porém na aliança

(acho que é hora de terminar de upar meu troll bruxo =P)

Facção: Aliança
Personagem: Cavaleiro da MorteGungarr

» victor cortez » 29/01/2015

Eu to na luta das glorias do pandaria, terminei as de soo essa semana e sexta ja termino as de tot, mas a gloria do aventureiro do mop é um desafio pra mim pois nunca arranjo grupo pra fazer, se quiseres pode add drankvik#1313.
"Ishnu-alah"
Imagem

Facção: Aliança
Personagem: Caçadorjulianav

» Cauan » 29/01/2015

victor cortez escreveu:Eu to na luta das glorias do pandaria, terminei as de soo essa semana e sexta ja termino as de tot, mas a gloria do aventureiro do mop é um desafio pra mim pois nunca arranjo grupo pra fazer, se quiseres pode add drankvik#1313.

Adicionado! :D

E realmente, Gungarr, maior parte é Horda mesmo :/
Mas upe seu troll e venha pro lado Horda da força!