Puxe uma cadeira, bata um papo e relaxe! =D Qualquer assunto não relacionado nos fóruns acima, mesmo que não tenha nada a ver com o WoW.

» Marcelo » 13/01/2015

Vey, na boa vey.

Como a FIFA teve a cara de pau de nomear CR7 melhor do ano? Palhaçada! Neuer só não foi eleito por que é goleiro e mesmo assim ficou em 3º atrás de Messi que não fez nada esse ano... A não ser gols.

Gol mais bonito do ano: James Rodrigues... Palhaçada não ter ido pra mulher lá também (Russa eu acho, não sei o nome dela, nem pesquisei) Sem falar que o do Van Persie foi mais bonito que o do James também.

E eu me recuso a comentar a zaga da seleção dos melhores do ano.

#Prontofalei!
Fishking, o hunter mais gato da minha rua. 8-)
Imagem

Facção: Horda
Personagem: CaçadorFishking

» undelfo » 13/01/2015

Maior palhaçada essa premiação. Parece que quem devia julgar não entendia nada de futebol.
O gol do Van Persie, pela dificuldade e raciocínio surpreendente que ele teve, está muitos anos-luz na frente do James.
Lamentável!
Imagem

Personagem: Cavaleiro da MorteZumboi

» Marcelo » 13/01/2015

Mesmo assim cara, o gol da guria russa foi Expetacular. Deveria ter ganho.
Imagem

» undelfo » 13/01/2015

Marcelo escreveu:Mesmo assim cara, o gol da guria russa foi Expetacular. Deveria ter ganho.

Concordo! Mas mesmo só comparando os dois gols (Persie e James), do do James ficaria em último (e bem último).
Incompreensível!
Imagem

Personagem: Cavaleiro da MorteZumboi

» Marcelo » 13/01/2015

undelfo escreveu:
Marcelo escreveu:Mesmo assim cara, o gol da guria russa foi Expetacular. Deveria ter ganho.

Concordo! Mas mesmo só comparando os dois gols (Persie e James), do do James ficaria em último (e bem último).
Incompreensível!

O gol do James foi bonito, mas sinceramente não achei que foi bonito ao ponto de ter o calibre de competir no melhores do ano.
Imagem

» Felipe » 13/01/2015

Eu ia escrever um longo comentário, mas desisti por que não consigo levar a sério uma lista de melhores do ano onde não conste o nome do Ibrahimovic. Não sou fanboy dele nem nada, mas é inquestionável que o cara possui uma combinação impressionante de técnica, habilidade e condicionamento físico, além de ter uma capacidade ímpar de fazer de golaços espetaculares um atrás do outro, até mesmo quando está jogando pela seleção da Suécia. Ah, e ainda é faixa preta de Taekwondo, se precisar de mais alguma.

No mais, é importante lembrar que quem vota nessas eleições de "Melhores blablablas" do ano da FIFA são os técnicos e capitães de cada seleção do mundo (se eu não estiver enganado). Por isso, essas listas tem muito mais fatores sociais envolvidos do que critérios técnicos e estatísticos propriamente ditos.

Facção: Aliança