Puxe uma cadeira, bata um papo e relaxe! =D Qualquer assunto não relacionado nos fóruns acima, mesmo que não tenha nada a ver com o WoW.

» MatheusFern » 16/01/2015

Não achei lugar melhor para postar, mas então vou mandar aqui na taverninha.
Puxem as cadeiras, o negócio é massa.

Acho que ninguém lê bem o perfil dos outros, mas os que notaram, devem ter visto que na minha profissão eu botei roteirista de um canal do youtube.
Então, vim aqui divulgar esse canal, o canal Ambuplay. Um canal focado no terror, que atualmente tem exatamente 574.169 inscritos.
Estamos com a nossa meta para 2015, de atingir um milhão de membros no canal.
A equipe do canal tem quatro membros fixos, incluindo o 'chefão' que é o Ambu.

Enfim, queria que vocês dessem uma chegada lá, se inscrevessem e realmente olhassem o material, que é muito bom, atualmente, somos o maior canal com esse tipo de conteúdo no Brasil (me corrijam se eu estiver errado)

Ah, e claro, o tema do canal é TERROR, tem desde creepypasta, até curtas, passando por muita coisa bacana no meio disso.

Como eu já disse, sou roteirista do canal, e esse é um dos meus empregos e algo que me deixaria muito feliz é ver cada um de vocês aqui me ajudando indo lá, divulgando o material pra todo mundo, pra conseguirmos bater a meta desse ano.

Conto com vocês, equipe do WoWGirl e membros do fórum, façam parte também da nossa Legião do Medo.
É aqui> https://www.youtube.com/user/AmbuPlay

Beijão do Vaitercopa :** :twisted: :twisted: :twisted:
Imagem

ImagemImagem E mais alguns alts pra leilão...

Facção: Aliança
Personagem: GuerreiroVaitercopa

» undelfo » 16/01/2015

Boa!
Tem críticas e resenhas de filmes também?

Abs!
Imagem

Facção: Horda
Personagem: Cavaleiro da MorteZumboi

» MatheusFern » 16/01/2015

No momento a gente ta trabalhando mais com listas de filmes, frequentemente aparece uma no canal em forma de 'Top 5 filmes de tal coisa' , maaaaas estamos analisando o lance de ter um quadro mais voltado para esse lance de análise, talvez em um novo canal (já que estamos também expandindo nessa área, já com dois canais e outros vindo, tem coisa bacana acontecendo)

Conto com tua presença lá!
Ah, e aproveitando, se o pessoal quiser ficar por dentro caso goste, sigam
@AmbuPlay @HolyBatata @OvoAcido

;) ;)
Imagem

ImagemImagem E mais alguns alts pra leilão...

Personagem: GuerreiroVaitercopa

» Felipe » 17/01/2015

Bacana, cara. Sou totalmente cético com esse tipo de coisa, mas me divirto muito com histórias de terror. Já fizeram alguma coisa sobre a Lenda de Sleepy Hollow?

Boa sorte com o canal!

» Natalia » 20/01/2015

Eu adoro esse tipo de coisa (mesmo morrendo de medo). Vou dar uma passada lá :) Se quiser recomendações de filmes alternativos de terror, tenho alguns na lista :P
Imagem

Facção: Horda
Personagem: MagoSongette

» Felipe » 20/01/2015

Posso dar um palpite? Não sei se você ainda está lendo o tópico, mas vamos lá.

Seria bem bacana alguns vídeos com um terror mais folk (não sei se é essa a definição correta, mas vamos supor que sim) como lobisomens, mula sem cabeça e a Lenda de Sleepy Hollow (um dos meus livros favoritos <3), que eu já tinha mencionado anteriormente. Como nasci e cresci no interior, acho que desenvolvi um apreço especial por esse tipo de história :lol:

Também seria bacana alguma coisa sobre as obras de H.P. Lovecraft e Edgar Allan Poe, que eu particularmente considero um terror muito mais refinado do que a maioria das coisas que a gente tem visto por aí ultimamente.

No mais, gostei especialmente das Creepy Pastas de Pokémon :D