Discussões sobre Heroes of the Storm

» Perdigão » 30/01/2015

Fala pessoal tudo beleza?

Pra minha surpresa até agora no HOTS, nas minhas partidas, não teve nenhuma discussão pra ver quem iria em qual lane ou que personagem fulano ou ciclano pegou.

Ainda não joguei muito, mas e quem ta jogando a mais tempo? Existe alguma forma de meta? Vocês perceberam se já tem algum padrão se formando nas composições dos times? Que seja o tipo dos heróis ou quantidade de heróis por lane?

Não estou defendendo nem criticando essa coisa de meta. Mas a tendencia se o jogo passar para um cenário mais competitivo é que algo seja criado sim. Aliás não acho que a Blizzard ia ter o trabalho de separar os heróis em categorias diferentes por nada, no próprio WOW para formar os grupos pra dungeon/raids são definidos uma quantidade de personagens pra cada função.

O que vocês acham?
Imagem

Facção: Horda
Personagem: PaladinoMorguthiz

» Natalia » 05/02/2015

O meta no modo de jogo rápido é praticamente inexistente mesmo, e até no ranqueado da liga heróica é bem difícil estabelecer comunicação.

No cenário competitivo já é bem diferente, já tem alguns times famosos como Cloud9 e Tempo Storm com sua divisão de Heroes, e o meta é bem forte lá.

Mas para nós, meros mortais, imagino que o meta só vai rolar de fato quando a liga de times chegar :/
Imagem

Facção: Horda
Personagem: MagoSongette