Tire aqui suas dúvidas sobre as Guarnições e Seguidores de Guarnição.

» Arganthe » 14/01/2015

Eu comecei a expansão com Taverna e Serraria. Um pouco depois, mantive a Taverna e troquei a Serraria pelo Posto Comercial. Depois que terminei todas as missões do Inn e peguei alguns followers, eu demoli pra colocar um Santuário do Gladiador no lugar. Hoje mantenho meu Santuário e o Posto Comercial.

Mas aí optei por um negócio meio tryhard: Quase todas as terças-feira eu reconstruo minha Taverna no lugar do Posto Comercial, upo ela pro nível 2, e pego o seguidor da semana, e então volto para o Posto Comercial =D. Ok, gasto um pouquinho de recursos (que tenho sobrando graças a quantidade de seguidores com Scavenger que juntei. Eu só parei de fazer isso depois que eu finalmente habilitei meu leiloeiro do Posto Comercial e moooorro de medo de perdê-lo com isso, por mais que eu tenha 70% de certeza que não o perderia. Mas enfim, é coisa de maluco e só recomendo caso você tenha realmente recursos sobrando :P

Facção: Horda
Personagem: BruxoArganthe

» undelfo » 14/01/2015

Arganthe escreveu:Eu comecei a expansão com Taverna e Serraria. Um pouco depois, mantive a Taverna e troquei a Serraria pelo Posto Comercial. Depois que terminei todas as missões do Inn e peguei alguns followers, eu demoli pra colocar um Santuário do Gladiador no lugar. Hoje mantenho meu Santuário e o Posto Comercial.

Mas aí optei por um negócio meio tryhard: Quase todas as terças-feira eu reconstruo minha Taverna no lugar do Posto Comercial, upo ela pro nível 2, e pego o seguidor da semana, e então volto para o Posto Comercial =D. Ok, gasto um pouquinho de recursos (que tenho sobrando graças a quantidade de seguidores com Scavenger que juntei. Eu só parei de fazer isso depois que eu finalmente habilitei meu leiloeiro do Posto Comercial e moooorro de medo de perdê-lo com isso, por mais que eu tenha 70% de certeza que não o perderia. Mas enfim, é coisa de maluco e só recomendo caso você tenha realmente recursos sobrando :P

Se tu comprou os módulos do leiloeiro eu começo a crer, fortemente, que tu cria goblins do tesouro do D3 na tua guarnição. Haja $$$!
Imagem

Personagem: Cavaleiro da MorteZumboi

» Rinegan » 14/01/2015

undelfo escreveu: Se tu comprou os módulos do leiloeiro eu começo a crer, fortemente, que tu cria goblins do tesouro do D3 na tua guarnição. Haja $$$!

Kakakakakkakkakaka boa boa...

Estou com 3 módulos, preciso dos outros.. =T mas estou gastando a grana com gear.. =T
Editado pela última vez por Rinegan em 14/01/2015, em um total de 1 vez.
Imagem

Personagem: CaçadorRínnegan

» Salucci » 14/01/2015

Se tu comprou os módulos do leiloeiro eu começo a crer, fortemente, que tu cria goblins do tesouro do D3 na tua guarnição. Haja $$$!

Eu ainda não consegui todas as partes, algumas insistem em não cair pra mim. Fora que o preço na AH das que eu preciso está bem salgado.

Comecei com Serraria e Posto Comercial, e na minha opinião a Serraria é ótima pra quando estiver upando. Depois, perdi a paciência de ficar indo atrás das árvores, aí troquei. Ainda mantenho o Posto Comercial porque acho bastante útil pela possibilidade de trocar os recursos que sobram por materiais, isso ajuda muito com alts também.

Facção: Aliança
Personagem: Cavaleiro da MorteMajoras

» Linnc » 14/01/2015

Eu já tô perdendo as esperanças de abrir esse leiloeiro. Muito difícil cair as peças e nem na AH encontro (jogo no Gallywix, fazer o que).
Imagem

Personagem: DruidaIthrandil

» Natalia » 14/01/2015

Pensava que as peças do leiloeiro fossem mito :P

Então, eu acho que compensa pelas missões do tesouro que você habilita na guarnição quando upa a Taverna pro nível 3. Pode parecer pouco, mas 300 de gold por dia (que é mais ou menos o que consigo mandando missões diariamente) é um bem bacana :P

E tem a questão dos seguidores pra recrutar. Eu particularmente amo o trait de Epic Mount, e consegui a minha pela Taverna.
Imagem

Personagem: MagoSongette

» undelfo » 14/01/2015

@Rinegan e @Salucci: me falta SÓ o módulo que dropa em Ashran. Pelo preço dele na AH talvez eu consiga comprar vendendo a conta. Ou achando alguns goblins da Arganthe.
Imagem

» Magno » 14/01/2015

Linnc escreveu:Olá Magno,

Não são diárias, tem várias delas (mas aparece 2 por dia mesmo) e depois que completa todas (não vão se repetir nunca) desbloqueia o diagrama pra upar a estalagem pro nível 3.

Sobre a entrega das quests, antigamente tinha que esperar o NPC aparecer de novo pra entregar (vi em algum lugar que agora ela se completa sozinho - sem precisar entregar no NPC-, mas não posso confirmar no momento). O melhor mesmo é pegar e completar no dia.

Olá Linnc,

Muito obrigado pela explicação!

Valeu e abraço.
Grande abraço a todos!

Personagem: PaladinoNubradomus

» Arganthe » 15/01/2015

undelfo escreveu:Se tu comprou os módulos do leiloeiro eu começo a crer, fortemente, que tu cria goblins do tesouro do D3 na tua guarnição. Haja $$$!

Mas ai que tá, tirando as específicas de mapas e uma das de Ashran, eu farmei todas ahhahahah!

Mas paguei caro na segunda parte dos que dropam de Ashran, doeu no bolso >.>

undelfo escreveu:Ou achando alguns goblins da Arganthe.

Poxa, eu não escravizo Goblins ¬¬'

Personagem: BruxoArganthe

» undelfo » 15/01/2015

Arganthe escreveu:
undelfo escreveu:Se tu comprou os módulos do leiloeiro eu começo a crer, fortemente, que tu cria goblins do tesouro do D3 na tua guarnição. Haja $$$!

Mas ai que tá, tirando as específicas de mapas e uma das de Ashran, eu farmei todas ahhahahah!

Mas paguei caro na segunda parte dos que dropam de Ashran, doeu no bolso >.>

undelfo escreveu:Ou achando alguns goblins da Arganthe.

Poxa, eu não escravizo Goblins ¬¬'

Imagem
Imagem

» Riefu » 20/01/2015

pior das peças do leiloeiro é quando fica dropando repetido, nossa mó merda isto viu.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Personagem: XamãDrakazyl

» Cavaloditeta » 10/03/2015

Eu mantenho por dois motivos, o primeiro é que segundo andei notando e me informaram, a Taverna libera missões de gold com melhores recompensas e maior frequência (ontém mesmo por exemplo fiz 1,2k (e isso por que infelizmente não tenho caça ao tesouro ainda)

Em segundo plano e algo pelo qual estou trabalhando, meu objetivo é substituir todos meus seguidores por orcs, nesse ponto estou trabalhando numa escala divisora de especializações, pretendo deixar 1-2 de cada habilidade com Montaria épica (o que vai totalizar algo em torno de 13-14, uma vez que estou dando uma olhada na aleatoriedade das habilidades que eu preciso mais )vou arrumar uns 6-7 com filho de Draenor e 4 Caça tesouros, algo mais ou menos nessa variável, como eu só deixo dois trabalhando (mina e joalheria) e só coloco eles lá na hora de dormir pra ganhar o bônus do dia na hora do reset, não vai me afetar em nada.....
Minha idéia é maximizar a eficiência da missão e assim sobrar espaço para que as missões corram o mais rápido possível (quest de 24 horas em 3 FTW ), eu não sei por que tanto desespero com Catadores, tipo depois do 6.1 eu queimei 8k de recursos trocando especializações e talentos de alguns ajudantes que gosto, fiz isso 3x e hoje estou com 6k de recursos de novo, recursos o ideal é sempre você manter só uma faixa de 2,5-3k para missões, se quiser fazer uma invasão daquelas de contrato ou investir na defesa da invasão com os acessórios para melhorar mais o ranking, fora isso eu não vejo necessidade e acho que a serraria consegue repor esses gastos e gerar alguma renda mesmo sem o pilarco (apesar de eu estar com ele nela no momento) no Azarão eu fiz 380 de Madeira com 1 hora, é o bastante pra 1 semana praticamente, não está difícil farmar para a serraria justamente por que geral desfez ela.
Imagem

Personagem: GuerreiroCavaloditeta