Tire aqui suas dúvidas sobre as Guarnições e Seguidores de Guarnição.

» Marcelo » 13/01/2015

Opa

Então povo, vale a pena continuar com a taverna/estalagem depois de pegar o Millhouse? Por que sinceramente lá só aparece missão diária e tem o esquema de pegar seguidor e pah... Mas sinceramente já não acho que ela seja muito produtiva.

Alguém ainda a mantém após a conquista e o seguidor? (e fazer todas as missões é claro)
Fishking, o hunter mais gato da minha rua. 8-)
Imagem

Facção: Horda
Personagem: CaçadorFishking

» Rinegan » 13/01/2015

Sim amigo, compensa você manter a taverna e contratar followers com Scavenger...

Com eles vc consegue mais recursos que normal... é muito top.
Imagem

Personagem: CaçadorRínnegan

» Marcelo » 13/01/2015

Rinegan escreveu:Sim amigo, compensa você manter a taverna e contratar followers com Scavenger...

nesse caso não seria mais vantagem construir uma Serraria? =]
Imagem

» Rinegan » 13/01/2015

Marcelo escreveu:
Rinegan escreveu:Sim amigo, compensa você manter a taverna e contratar followers com Scavenger...

Não, serraria você consegue algo em torno de 200 e pouco recursos no dia, com missões você consegue mais de 1k diário. Nos finais de semana eu faço 2k facil no dia todo de game só em missões com scavenger.

Tendo todas as combinações de followers com scavenger você atinge o cap de 10k fácil. Serraria serve só pra upar e pra pegar o follower epic dps pode tirar sem medo de ser feliz. ;)
Imagem

» Marcelo » 13/01/2015

Rinegan escreveu:
Marcelo escreveu:

Não, serraria você consegue algo em torno de 200 e pouco recursos no dia, com missões você consegue mais de 1k diário. Nos finais de semana eu faço 2k facil no dia todo de game só em missões com scavenger.

Tendo todas as combinações de followers com scavenger você atinge o cap de 10k fácil. Serraria serve só pra upar e pra pegar o follower epic dps pode tirar sem medo de ser feliz. ;)

Entendi, Brigadão! =D
Imagem

» Rinegan » 13/01/2015

Entendestes mesmo ?

Scavenger = Catador = Bônus de 200% em missões de Recursos.

Missão que da 30 vai te dar 90, missões que te dão 100 vai te dar 300... etc... tem umas que chegam a 900 em 1 missão, que é quando vc consegue colocar mais de 1 na missão é o pipoco...

Qualquer coisa me procura in-game que te dou as dicas dos paranaues de Garrison.. ;)
Imagem

» Anki » 13/01/2015

EU acho q não compensa manter. Depois que terminei todas as quests amarelas eu tirei a estalagem e não me arrependo. Quanto aos recursos, depois que a garrison ta toda level 3 o recurso gasto é bem pequeno, não vejo necessidade de ficar recrutando seguidores novos pra catar mais recurso, tenho 2 com "catador" e eles dão conta tranquilo de não deixar meus recursos baixarem.

Mas essa é a minha opinião =)
Imagem

Facção: Aliança
Personagem: PaladinoNakir

» Marcelo » 13/01/2015

Rinegan escreveu:Entendestes mesmo ?

Scavenger = Catador = Bônus de 200% em missões de Recursos.

Missão que da 30 vai te dar 90, missões que te dão 100 vai te dar 300... etc... tem umas que chegam a 900 em 1 missão, que é quando vc consegue colocar mais de 1 na missão é o pipoco...

Qualquer coisa me procura in-game que te dou as dicas dos paranaues de Garrison.. ;)

Sim sim, tenho 2. O Croman e o Almondega =]

Se pah procuro sim =D
Imagem

» Rinegan » 13/01/2015

Anki escreveu:EU acho q não compensa manter. Depois que terminei todas as quests amarelas eu tirei a estalagem e não me arrependo. Quanto aos recursos, depois que a garrison ta toda level 3 o recurso gasto é bem pequeno, não vejo necessidade de ficar recrutando seguidores novos pra catar mais recurso, tenho 2 com "catador" e eles dão conta tranquilo de não deixar meus recursos baixarem.

Mas essa é a minha opinião =)

Temos que lembrar que a Garrison não encerrou por aí, no próprio site do Wowgirl fala que irá aparecer novas missões nos patchs futuros, com novas combinações de habilidades então ainda sim é importante mantê-la. Para sempre recrutar os followers que otimizem as missões para 100%.

Existe até um Addon que lhe fala tudo isso... muito bom, me procure in-game que te passo certinho.

Starholly-Azralon
Imagem

» Rinegan » 13/01/2015

http://i.imgur.com/qiHFbRQ.jpg

Visse o motivo de manter a taverna ? ;)

Com uma dessa é equivalente a 3 dias de serraria.. rsrs..
Imagem

» Linnc » 13/01/2015

Na minha guarnição eu tirei a Taverna, como já falaram, com tudo no level 3 o gasto com recurso de guarnição é mínimo. Eu há tempos troco meus recursos por gold no posto comercial. Apesar de poder fazer isso (ganhar gold), acho que tem outras construções mais interessantes, e se precisar eu coloco ela de volta, oras. Recurso de guarnição não falta pra construir e fazer os 2 aprimoramentos. Mas acho muito difícil isso acontecer...
Imagem

Personagem: DruidaIthrandil

» Rinegan » 13/01/2015

O problema ñ eh recursos e sim novas quests.. precisará de novos followers para dar 100% nas missions
Imagem

» Magno » 13/01/2015

Olá,

Tenho uma dúvida sobre a Estalagem: De cara eu peguei a quest pra pegar o Millhouse ( não sei se é assim que escreve ) e tinha outras quests amarelas e não azuis que peguei, acontece que não as fiz e todos dias aparecem 2 quests amarelas como se fossem diárias com Npc's que trocam todos dias, num dia eram 2 Npc's, peguei as quests, no outro dia eram outros dois Npc's diferentes mas no mesmo lugar com outras 2 quests. Queria saber se eu fizer as quests e os Npc's não estão mais na estalegem, como as entrego? E essas quests ficam acumulando mesmo? São diárias pois são amarelas e não azuis?

Desculpem o texto e muito obrigado.
Grande abraço a todos!

Personagem: PaladinoNubradomus

» Linnc » 13/01/2015

Olá Magno,

Não são diárias, tem várias delas (mas aparece 2 por dia mesmo) e depois que completa todas (não vão se repetir nunca) desbloqueia o diagrama pra upar a estalagem pro nível 3.

Sobre a entrega das quests, antigamente tinha que esperar o NPC aparecer de novo pra entregar (vi em algum lugar que agora ela se completa sozinho - sem precisar entregar no NPC-, mas não posso confirmar no momento). O melhor mesmo é pegar e completar no dia.

@Rinegan
Sei lá, tenho os 25 seguidores ativos e quase sempre consigo manter 100% deles (exceto os que trabalham nas construções) nas missões. Enfim, pra mim isso não é importante, mas foi bom você explicar esse ponto, talvez tenha alguma conquista ou algo assim que interesse as pessoas.
Imagem

Personagem: DruidaIthrandil

» Rinegan » 13/01/2015

Linnc escreveu:
@Rinegan
Sei lá, tenho os 25 seguidores ativos e quase sempre consigo manter 100% deles (exceto os que trabalham nas construções) nas missões. Enfim, pra mim isso não é importante, mas foi bom você explicar esse ponto, talvez tenha alguma conquista ou algo assim que interesse as pessoas.

Exato, no patch novo vai abrir novas Quests pra pegar novos itens... e ilvl dos bichinhos irá aumentar tb. Talvez por isso seja interessante continuar com a Taverna pra recrutar novos para fechar o setup pras quests tops, o Setup de hoje não vai ser igual do patch.
Imagem