Tire aqui suas dúvidas sobre as Guarnições e Seguidores de Guarnição.

» Poubel » 20/01/2015

Olá pessoas! Estou procurando formas de conseguir aprimoramentos de armas e armaduras para os seguidores. Atualmente utilizo as seguintes formas:

*Possuo o Moinho de Guerra (nv. 3) e o Depósito de Ferro Velho (nv. 3) a fim de aumentar as chances de conseguir um aprimoramento.

De vez em quando agora vem vindo algumas missões de conjunto completo de ilvl 645, no entanto na maioria das vezes eu equipo arma e armadura 630/630 em um seguidor e upo até 655 através dos aprimoramentos - comum, raro, épico (respectivamente 3,6 e 9 de ilvl a mais).

Gostaria de saber sobre as estratégias que vocês usam.. alguma forma melhor, ou alguma dica a mais para isso? Obrigado desde já a todos!
Imagem

Facção: Horda
Personagem: MagoArthemesia

» Arthur » 21/01/2015

Eu faço o mesmo que você, moinho e depósito nv 3. Eu tento ter seguidores com diversos tipos de habilidade para melhorar os bônus das missões. Quando vou completar as missões e recolher as recompensas eu já dou uma olhada nas missões que estão por vir, ver as com melhores recompensas e qual seguidor se encaixa melhor nela, só depois disso recolho as recompensas do caixote e vou ver o moinho, se tiver caído algum aprimoramento eu uso nos seguidores priorizando aqueles que vão nas missões mais rentáveis, claro, se ele precisar, caso já esteja 100% uso em outro seguindo a mesma regra.

Mesmo com os seguidores ativos nv 100, ainda aparecem missões de lv mais baixo, então depois de ter direcionado os seguidores para as missões que valiam a pena, eu pego os restantes e mando fazer essas de nivel inferior e de tempo curto só para tirar elas dali (também da conquista fazer várias missões), pq na minha cabeça quanto antes me livrar delas, mais rápido novas missões surgirão.

Personagem: CaçadorMytrain

» undelfo » 21/01/2015

Foi anunciado que no 6.1 poderemos trocar os Iron Horde Scraps em uma diária por aprimoramentos.

http://media.mmo-champion.com/images/news/2015/january/uselessScrapsLessUseless.jpg

Enfim deram alguma utilidade pra essa quinquilharia que só servia pra transmogs.

Abs!
Imagem

Personagem: Cavaleiro da MorteZumboi

» Arthur » 21/01/2015

Não sabia dessa, valeu pela dica undelfo, vou guardar todas hehe.

Personagem: CaçadorMytrain

» Poubel » 22/01/2015

undelfo escreveu:Foi anunciado que no 6.1 poderemos trocar os Iron Horde Scraps em uma diária por aprimoramentos.

http://media.mmo-champion.com/images/news/2015/january/uselessScrapsLessUseless.jpg

Enfim deram alguma utilidade pra essa quinquilharia que só servia pra transmogs.

Abs!

Sim, também ouvi falar sobre isso. Só gastei isso uma única vez (pois estava chegando no limite, mas agora retiraram tal limite) e já tenho uns 300 guardados :)

Outra coisa que estou fazendo quanto aos seguidores (no entanto no que diz respeito a XP dos mesmos, ou seja, comum, raro, épico) é dar inativo em uns que estão épicos 655 cujas habilidades estão sobrando como um todo e pegando para upar até épico os que estão inativos guardados até então.
Imagem

Personagem: MagoArthemesia