Tudo sobre as profissões de World of Warcraft.

» Poubel » 17/01/2015

Gostaria de upar engenharia em um dos meus personagens, mas não a faço desde o TBC (quando o limite de nível era 375) então estou com algumas dúvidas.. Quem puder tira-las eu agradeço muito :)

Bom, gostaria de saber se é uma profissão fácil de upar? Pois já vi gente dizendo que fazia em um dia (e pelo que me lembro era uma profissão um pouco chata nessa questão).

Outra dúvida... para upar engenharia ainda é muito necessário ter como outra profissão (ou ao menos um personagem na conta) com 'mining'?

E por último... existem itens legais para PVP nessa profissão? Que podem ser utilizados tanto no World PVP ou até mesmo em BG's? Já vi uns itens como aquela asa delta...

Obrigado desde já :D
Imagem

Facção: Horda
Personagem: MagoArthemesia

» MatheusFern » 18/01/2015

Na parte da facilidade, pelo que sei ela é bem fácil se tu tiver muito, mas muito gold.
Imagem

ImagemImagem E mais alguns alts pra leilão...

Facção: Aliança
Personagem: GuerreiroVaitercopa

» Poubel » 19/01/2015

MatheusFern escreveu:Na parte da facilidade, pelo que sei ela é bem fácil se tu tiver muito, mas muito gold.

Comecei a upar hoje, mas para aliviar no gold (e para ajudar depois no up de joalheria em outro personagem) estou upando mineração também.

Então só compro itens que não mais me uparam na mineração e/ou não sou capaz de fazer com a mesma :D
Imagem

Personagem: Cavaleiro da MorteZumboi

» Marcelo » 19/01/2015

Se bem que com a Guarnição upar Eng esta RIDICULAMENTE fácil. Não demora 1 dia, mas em pouquíssimo vc chega lá.

O prédio de Eng pede materiais de ordens de serviço com os minério que vc pega na mina, logo, um completa o outro. Inclusive as produções diárias (Molagrenagem e o livro de receita lá que eu esqueci o nome).

Resumindo, Eng em WoD ta easy.
Fishking, o hunter mais gato da minha rua. 8-)
Imagem

Personagem: CaçadorFishking

» Poubel » 19/01/2015

Obrigado :D .. já estava usando o do WOWGIRL, mas sempre é bom ter um outro para qualquer dúvida.

Se bem que com a Guarnição upar Eng esta RIDICULAMENTE fácil. Não demora 1 dia, mas em pouquíssimo vc chega lá.

O prédio de Eng pede materiais de ordens de serviço com os minério que vc pega na mina, logo, um completa o outro. Inclusive as produções diárias (Molagrenagem e o livro de receita lá que eu esqueci o nome).

Resumindo, Eng em WoD ta easy.

Eu estava pensando sobre isso também.. estou quase no 300 agora (upei em umas duas horas ai parei um pouquinho), mas parece que no que diz respeito ao WOD também esta fácil.. obrigado também!
Imagem

» Anki » 22/01/2015

No WoD, se tu não estiver com pressa, ou mesmo se estiver com um pouco, todas as profissões estão muito fáceis de upar.

Quanto ao PvP, a asa-delta e a aceleração nitrosa são bem legais, mas não pode usar elas enquanto estiver carregando uma flag por exemplo. Lembrando q a asa-delta todo mundo pode usar, mas é uma lá que tem cargas, enquanto a de eng mesmo só tem CD.

espero ter ajudado ^^
Imagem

Facção: Aliança
Personagem: PaladinoNakir

» Marcelo » 27/01/2015

Anki escreveu:No WoD, se tu não estiver com pressa, ou mesmo se estiver com um pouco, todas as profissões estão muito fáceis de upar.

Quanto ao PvP, a asa-delta e a aceleração nitrosa são bem legais, mas não pode usar elas enquanto estiver carregando uma flag por exemplo. Lembrando q a asa-delta todo mundo pode usar, mas é uma lá que tem cargas, enquanto a de eng mesmo só tem CD.

espero ter ajudado ^^

Vira e meche vem dessas com cargas no Blingtron 5000
Fishking, o hunter mais gato da minha rua. 8-)
Imagem

Personagem: CaçadorFishking