Tudo sobre as profissões de World of Warcraft.

» undelfo » 15/01/2015

Salve, pessoal!

Apenas para lembrar: aproveitem para stackar peixes antes do patch 6.1 pois irão ser colocados no game alimentos que dão bônus de +125 stat, superior aos já existentes. Adivinhem os reagentes? Hehehe...
Hora de aproveitar que os preços estão em conta e garantir os foods para as raides!

Abs.
Imagem

Facção: Horda
Personagem: Cavaleiro da MorteZumboi

» Natalia » 23/01/2015

Valeu pela dica! :D

To tentando reunir coragem pra pescar todos os tipos de peixes gigantes pra liberar o Nat Pagle, isso é um incentivo :P
Imagem

Personagem: MagoSongette

» undelfo » 23/01/2015

Natalia escreveu:Valeu pela dica! :D

To tentando reunir coragem pra pescar todos os tipos de peixes gigantes pra liberar o Nat Pagle, isso é um incentivo :P

Quando tu descobrir onde dropa essa coragem "minsina", porque eu também tô na busca de 100 de cada.
É de se enforcar na corda da descarga do vaso.
Imagem

Personagem: Cavaleiro da MorteZumboi

» Aent » 29/01/2015

Eu pesco todo dia! Dez minutos, o que faço? sempre que faço a missão diaria para cristal, aproveito que to em um mapa e pesco dez minutinhos, às vezes pesco até mais tempo , só o que o minimo é sempre dez.

Personagem: PaladinoAent

» Cavaloditeta » 07/04/2015

Cara sinceramente, esses peixes novos estão saindo exorbitantemente caros para um benefício tão pequeno, vc consome o triplo quase de material de um comum, faz à unidade, algumas vezes com sorte levantando 2 ou 3 num pack criado, por 25 de bônus, não obrigado prefiro continuar com feast ou no meu caso tankando com a comida de vigor anterior, é 150, 37 a menos que essa nova senão me engano e eu faço 100 enquanto o filé de azorrague não sai nem 10 direito
Imagem

Personagem: GuerreiroCavaloditeta