Discuta e comente sobre as missões (quests) e as conquistas (achievements)

» MatheusFern » 13/01/2015

Seguinte, o pessoal maniaco por Conquistas deve saber bem que infelizmente estamos temporariamente impossibilidades de concluir o 'Mestre das Masmorras Clássicas' devido a um bug que ocorre em Stratholme e em Gládio cruel, quando ao matarmos um dos bosses e sairmos da dg para quando voltar poder matar o outro (quem tentou fazer vai entender, sobre as duas entradas e tal) ao invés de continuar 'aceso' o nome do boss na conquista, ele apaga, impossibilitando que consigamos as conquistas.

Enfim, como no fórum oficial já tem relatos de gente que abriu ticket para resolver, e o GM respondeu que a melhor forma de arrumar o bug, é várias pessoas reportando ele, assim a prioridade pode subir.
Então, vamos abrir uns tickets? :mrgreen:
Imagem

ImagemImagem E mais alguns alts pra leilão...

Facção: Aliança
Personagem: GuerreiroVaitercopa

» Eikani » 13/01/2015

Me explica melhor saparada aí, se quiser me mostra o ticket que enviou (pra eu mandar parecido), que ajudo sim ;)
Moonkins dominarão o mundo. Eles começaram a voar, agora ninguém mais pode pará-los. Não tente resistir.
Imagem

Facção: Horda
Personagem: DruidaEikani

» MatheusFern » 14/01/2015

Não to conseguindo acessar o fórum agora por que ta dando tempestade aqui e o servidor ficou louco, mas mandei exatamente isso, explicando que está impossível de realizar essas duas conquistas, devido ao fato de que ao 'resetar' a instancia, a progressão da conquista também reseta. Assim que der eu colo o ticket aqui.

Pode parecer muito 'aue aí ó' fazer isso só por duas ou três conquistas que não dão nem título, MAS QUERO MINHAS CONQUISTAS *-*
Imagem

ImagemImagem E mais alguns alts pra leilão...

Personagem: GuerreiroVaitercopa

» Felipe Sanches » 15/01/2015

Tem o bug de racha crânio e esmagador de ossos, só falta essa para pegar a glória do aventureiro, mas até hoje a blizzard ainda não solucionou o problema! O que simplesmente acontece é que o boss quando prende os pessoal nas corrente e solta a magia de racha crânios não consegue matar os adds acumulados. Se quer a magia do boss chega a dar algum dano para os adds, e de acordo com a conquista, para o sucesso dela o boss tem que matar os adds com essa magia.

Personagem: PaladinoDüracel

» Adriannos-Gallywix » 20/01/2015

Felipe Sanches escreveu:Tem o bug de racha crânio e esmagador de ossos, só falta essa para pegar a glória do aventureiro, mas até hoje a blizzard ainda não solucionou o problema! O que simplesmente acontece é que o boss quando prende os pessoal nas corrente e solta a magia de racha crânios não consegue matar os adds acumulados. Se quer a magia do boss chega a dar algum dano para os adds, e de acordo com a conquista, para o sucesso dela o boss tem que matar os adds com essa magia.

Já foi resolvido no HOTfix dessa semana!

"Caverna Rocha Negra
A habilidade O Rachacrânios do Rom'ogg Esmaga-ossos agora deve corretamente dar dano aos elementais Terra Enfurecida permitindo que a conquista Rachando crânios e esmagando ossos seja completada."

Aproveita.

» Adriannos-Gallywix » 20/01/2015

MatheusFern escreveu:Seguinte, o pessoal maniaco por Conquistas deve saber bem que infelizmente estamos temporariamente impossibilidades de concluir o 'Mestre das Masmorras Clássicas' devido a um bug que ocorre em Stratholme e em Gládio cruel, quando ao matarmos um dos bosses e sairmos da dg para quando voltar poder matar o outro (quem tentou fazer vai entender, sobre as duas entradas e tal) ao invés de continuar 'aceso' o nome do boss na conquista, ele apaga, impossibilitando que consigamos as conquistas.

Enfim, como no fórum oficial já tem relatos de gente que abriu ticket para resolver, e o GM respondeu que a melhor forma de arrumar o bug, é várias pessoas reportando ele, assim a prioridade pode subir.
Então, vamos abrir uns tickets? :mrgreen:

Olá!

Poderia me explicar o que precisa, pois acho que tem solução...

» gungarr » 26/01/2015

Adriannos-Gallywix escreveu:
Felipe Sanches escreveu:Tem o bug de racha crânio e esmagador de ossos, só falta essa para pegar a glória do aventureiro, mas até hoje a blizzard ainda não solucionou o problema! O que simplesmente acontece é que o boss quando prende os pessoal nas corrente e solta a magia de racha crânios não consegue matar os adds acumulados. Se quer a magia do boss chega a dar algum dano para os adds, e de acordo com a conquista, para o sucesso dela o boss tem que matar os adds com essa magia.

Já foi resolvido no HOTfix dessa semana!

"Caverna Rocha Negra
A habilidade O Rachacrânios do Rom'ogg Esmaga-ossos agora deve corretamente dar dano aos elementais Terra Enfurecida permitindo que a conquista Rachando crânios e esmagando ossos seja completada."

Aproveita.

Sim eu fiz semana passada.. aproveita que tá rolando. Só um lembrete, os 10 mobs tem que morrer de uma vez só!! não adianta fazer uma qtidade na primeira skill do boss e o resto na segunda pra completar, portanto mínimo de 3 jogadores pra conseguir (só spawna até 4 mobs por player).

Personagem: Cavaleiro da MorteGungarr

» Cavaloditeta » 10/03/2015

Olha só não sei à quantas anda seu problema nem que isso rola em strath, mas uma vez logo no começo de soo, por algum motivo inútil e por estar a toa, usei aquele staff de arqueologia que me teleporta pra um ponto randônico no mapa, daí resolvi me aventurar lá fazer o achievement que me faltava e me deparei com o mesmo problema, daí fui dar uma lida na internet e...não tenho certeza isso é especulação, me parece que Dire Maul (Malho Cruel) antigamente era uma única dungeon, ou raid sei lá por causa do tamanho, daí me lembrei que uma vez na mesma run eu fiz duas partes da raid sem joinar.
Tenta ver no youtoba por que na época eu encontrei um vídeo mostrando o cara rodando ela toda, tem um esquema de fazer que se tu erra dá ruim e tem que recomeçar, além de precisar entrar por uma das alas específicas (acho que é aquela que tem o diabrete), no se tiver rolando isso de ticket ainda só me avisar que eu também encaminho um.
Agora Strath eu não sei pq eu fechei ela senão me engano, to no serviço e não consigo ver mas acho que na aba só falta Malho
Imagem

Personagem: GuerreiroCavaloditeta