Qualquer assunto que envolva as masmorras (dungeons) e as raides (raids)

» undelfo » 14/01/2015

Bom dia, pessoal.
Conforme os devs:

Imagem

Acho prudente eles fazerem isso. Dia de patch novo geralmente já é turbulento e cheio de manutenções estendidas, imagina com todo mundo sedento pela raide nova!
Será que vão lançar antes ou depois?
Aposto em antes!
Imagem

Facção: Horda
Personagem: Cavaleiro da MorteZumboi

» Riefu » 14/01/2015

prefiro que seja antes, imagina o rolo nego criando BE.
Raide nova, reino lotado, disconect e downserve, choro e ranger de dentes (momento biblico kkkkk)

E outra tem conteudo novo para guarnição, quests novas para lvl 100, itens d herança na sua aba, possivel integração o twitter.

Como minha bisavó, melhor ir devagar com o andor que o santo é de barro. Seria desnecessario e multiplicar as dores de cabeça que ja se tem nas implementações de conteudo
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Personagem: XamãDrakazyl

» Eikani » 14/01/2015

Se fosse eu, soltaria a raide uma semana depois do patch. Imagina, raid sai antes, galera começa a progressão, chega o patch e dá aquela zoada gostosa em tudo, atrasando geral :P

Uma semana depois já deu pra fazer as 20 manutenções de emergência e 70 hotfixes pra tudo estar no lugar pra progressão da nova raid.
Moonkins dominarão o mundo. Eles começaram a voar, agora ninguém mais pode pará-los. Não tente resistir.
Imagem

Personagem: DruidaEikani

» undelfo » 14/01/2015

Eikani escreveu:Se fosse eu, soltaria a raide uma semana depois do patch. Imagina, raid sai antes, galera começa a progressão, chega o patch e dá aquela zoada gostosa em tudo, atrasando geral :P

Uma semana depois já deu pra fazer as 20 manutenções de emergência e 70 hotfixes pra tudo estar no lugar pra progressão da nova raid.

Acho que o chorume da comunidade vai ser igual vindo antes (mimimi estava pronto pra jogar, tirei folga do trabalho/escola/mulher/filhos/sogra/etc) ou depois (mimimi está atrapalhando nosso planejamento de progressão). :roll:
Imagem

Personagem: Cavaleiro da MorteZumboi

» Natalia » 14/01/2015

Eu ~acho~ que BRF vai ser lançada antes do 6.1, logo no início de fevereiro mesmo. Veremos :B
Imagem

Personagem: MagoSongette

» Exorrt » 14/01/2015

eu quero BRF logo, mal consigo esperar. Pelos videos que eu vi ficou muito bom, e eu gostei do formato com as 3 alas e o Blackhand no final.
Voces sabiam que vai ter uma mecânica pra pular os chefes e ir direto no Blackhand? Se derrotar os chefes finais de cada ala 4 vezes em uma dificuldade ganha uma chave pra abrir a porta do Blackhand naquela dificuldade.
"Klappe zu, Affe tot."

Personagem: BruxoExorrt

» Salucci » 14/01/2015

Só atualizando o tópico, Fundição Rocha Negra sai começo de Fevereiro mesmo, antes do 6.1.
http://us.battle.net/wow/pt/blog/17541534

Facção: Aliança
Personagem: Cavaleiro da MorteMajoras

» Rinegan » 15/01/2015

Eikani escreveu:Se fosse eu, soltaria a raide uma semana depois do patch. Imagina, raid sai antes, galera começa a progressão, chega o patch e dá aquela zoada gostosa em tudo, atrasando geral :P

Concordo plenamente com cada letra !!!
Imagem

Personagem: CaçadorRínnegan

» Riefu » 16/01/2015

undelfo escreveu:

Acho que o chorume da comunidade vai ser igual vindo antes (mimimi estava pronto pra jogar, tirei folga do trabalho/escola/mulher/filhos/sogra/etc) ou depois (mimimi está atrapalhando nosso planejamento de progressão). :roll:

Gostei do "chorume", belo homonimo com chorume (liquido resultante da decomposição do lixo) kkkkkk
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Personagem: XamãDrakazyl