Qualquer assunto que envolva as masmorras (dungeons) e as raides (raids)

» Riefu » 13/01/2015

Ola

Desde o lançamento, mais precisamente o dia de lançamento, a sensação de deslumbramento e empolgação estavam a niveis altissimos.
Primeira impressão de quest e DG para se equipar, adorei o nivel de dificuldade. Mecanica para tudo ou não matava, serio simplesmente maravilhoso.

Eis que foi liberada a Raide e começam os problemas. Quando o meu core estava voltando das ferias, tivemos de fazer alguns pugs.
Ate ai normal, porem me espantou o nivel de cotoquices. Tipo wipar por falta de dps, heal perca de aggro e monguinces na rotação em inicio de exp é compreensivel, visto que muita gente tava parada, não tem gear mas samba samba sobre debuff é revoltante.

O primeiro boss em especial é tão facil que chega a ser triste, nem comentarios são necessarios.
O açogueiro foi mais interessante, tem uma mecanica leve porem divertida ate o tank se tocar que ficar parado qdo ele da o pulo é o melhor negocio.
Fungisporo, tipo nem sei o que ele faz abandonado la.
Sua mecanica é legal, somente se os abiguinhos rdps não se atrapalham em trocar target. Agora as armas tem de tomar cuidado, saber dosar é o X para derrotar o boss.

Tectus (carinhosamente TecTec)- De longe o boss mais louco para fazer, sem brincadeira dei risada a luta toda uhuhahuahau, principalmente da fumacinha.

Gêmeos é um teste, se você for cone é atropelado. Impossível não se manifestar quando a raide foi atropelada, mas em resumo é um boss de movimentação, tadinho dos Warlock que não castam andando.

Kor'ragh- tipico boss mata quase todos e ficam os heróis, gerando aquele êxtase ao ser derrubado, este para mim foi necessário entrosamento no grupo, se não necas.

Imperador- Ainda não matei (assim que derrubar posto a minha visão), mas os trash realmente é uma tropa de elite.

Se alguém tiver alguma dica eu aceito na boa, também postem suas visões para ajudar-se mutuamente. ^^
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Facção: Horda
Personagem: XamãDrakazyl

» Natalia » 13/01/2015

Eu sou suspeita pra falar, mas estou AMANDO todo o conteúdo PvE até agora. Eu sentia muita falta de dungeons realmente difíceis. Em Pandaria, você rolava a cabeça no teclado e fazia as dungeons heroics. Na primeira semana da expansão, cheguei a passar mais de uma hora dentro de uma dungeon. E isso é maravilhoso.

Em Highmaul, todas as mecânicas são legais. O Butcher é legal também (mais legal no mítico), apesar de ser paradão. O Imperador é sensacional, e mal posso esperar pra lutar contra ele no mítico n_n
Imagem

Personagem: MagoSongette

» Riefu » 14/01/2015

mitico deve ser legal msm, mas não to afim de passar raiva com pug que se equipam e caem fora.

WOD esta de parabéns pela dificuldade imposta em todos os niveis, exceto LFR que esta hilariante pela sua loucura
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Personagem: XamãDrakazyl