Qualquer assunto que envolva as masmorras (dungeons) e as raides (raids)

» Natalia » 13/01/2015

Como alguns (ou muitos?) de vocês devem saber, estão disponíveis no site os guias para o Malho Imponente [Highmaul]. Caso possuam sugestões diferentes de estratégias, deixem nesse tópico! Para dúvidas, abram um tópico específico com o nome do boss em questão (pode ser mítico também) n_n

Karrath Carpunhal
O Açougueiro
Tectus
Frondísporo
Ogrons Gêmeos
Ko’ragh
Imperador Mar’gok
Imagem

Facção: Horda
Personagem: MagoSongette

» Riefu » 13/01/2015

A unica estrategia plausível na minha opinião é que neste inicio, pelo menos para mim foi muito massante juntar 20, 25 pessoas. Meu core progrediu bem mais quando reduzimos praticamente a metade. Mecânicas do Tectus que na minha opinião são divertidas, perdem o brilho qdo não se pega o jeito ou por preguiça ou leseira msm.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Personagem: XamãDrakazyl

» Natalia » 13/01/2015

Riefu escreveu:A unica estrategia plausível na minha opinião é que neste inicio, pelo menos para mim foi muito massante juntar 20, 25 pessoas. Meu core progrediu bem mais quando reduzimos praticamente a metade. Mecânicas do Tectus que na minha opinião são divertidas, perdem o brilho qdo não se pega o jeito ou por preguiça ou leseira msm.

Nas nossas primeiras kills do imperador, tivemos que reduzir o grupo pra mais ou menos 15-20 pessoas. Por ser uma luta que tem espaço mínimo para erros, gente demais acaba sendo complicado no início. O Tectus acho que não muda muito, afinal ele vai inevitavelmente usar as habilidades no mesmo número de pessoas, independente da quantidade de gente.
Imagem

» Arthur » 13/01/2015

Fiz um pouco diferente os Gêmeos. Stackamos na porta de entrada, mudando assim a posição dos Femo e Poli para aquele lado, no restante foi igual ao que esta no guia. A justificativa de termos ficado na porta foi que segundo rumores, as chamas vão com menos intensidade ali e é mais fácil prever o trajeto delas e desviar, na maioria das vezes. Até agora deu certo, muitos do grupo que tinham problemas com as chamas também acharam que ali foi mais tranquilo.

Fica a dica, testem e vejam se dá certo.

Antes de terminar, aceito sugestões para Frondísporos, sei a mecânica e tudo mais, mas se alguém estiver fazendo algo diferente e deu certo agradeceria se compartilha-se, por que estamos tendo sérios problemas com aquele "sete pele".

Abraço

Personagem: CaçadorMytrain

» Riefu » 14/01/2015

Arthur escreveu:Fiz um pouco diferente os Gêmeos. Stackamos na porta de entrada, mudando assim a posição dos Femo e Poli para aquele lado, no restante foi igual ao que esta no guia. A justificativa de termos ficado na porta foi que segundo rumores, as chamas vão com menos intensidade ali e é mais fácil prever o trajeto delas e desviar, na maioria das vezes. Até agora deu certo, muitos do grupo que tinham problemas com as chamas também acharam que ali foi mais tranquilo.

Fica a dica, testem e vejam se dá certo.

Antes de terminar, aceito sugestões para Frondísporos, sei a mecânica e tudo mais, mas se alguém estiver fazendo algo diferente e deu certo agradeceria se compartilha-se, por que estamos tendo sérios problemas com aquele "sete pele".

Abraço

Cara a dica mais preciosa que obtivemos foi entendimento entre os heal, sabe cominicação dos heal. Manerar cura e topar rapidamente os cogumelos.

Nesta luta fizemos em 3 heal com 13 pessoas. 2 druida e 1 pala, as vezes eu so ficava curando o fungo azul para topar minha mana, e ia revezando com o outro druida enquanto o pala cuidava do verdinho e a galera dar arminhas esquece dps no fim da luta, foca somente nas alface do chão.

Estava quase esquecendo, sempre abrimos com BL.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

» Arthur » 15/01/2015

Vlw pela resposta Riefu.

Vocês aproveitaram o pessoal das armas para dar um dano legal no boss no começo ou já joga cada um para uma ponta de não deixa o musgo avançar desde o inicio? Por que estávamos mandando BL no pull, aproveitando o dps do pessoal que fica no lança chamas, depois eles espalhavam, mas o musgo já havia avançando um bocado nesse tempo e no fim a sala está muito suja.

» Rinegan » 15/01/2015

Pessoal, na área disponível para Diario de Progressão tem os vídeos do modo em que estamos fazendo passem lá e confiram Starholly.

=]
Imagem

Personagem: CaçadorRínnegan

» Arthur » 15/01/2015

Opa, vlw a dica Rinegan, não havia prestado atenção nesse tópico do Diário de Progressão, vou dar uma olhada hoje mesmo para ver onde melhorar nossa estratégia. :mrgreen:

» Natalia » 15/01/2015

Galera, quando for alguma dúvida específica sobre os bosses, abram um tópico específico, por favor :)
Imagem

» Riefu » 16/01/2015

Arthur escreveu:Vlw pela resposta Riefu.

Vocês aproveitaram o pessoal das armas para dar um dano legal no boss no começo ou já joga cada um para uma ponta de não deixa o musgo avançar desde o inicio? Por que estávamos mandando BL no pull, aproveitando o dps do pessoal que fica no lança chamas, depois eles espalhavam, mas o musgo já havia avançando um bocado nesse tempo e no fim a sala está muito suja.

isto ai champs, agente senta o porrete com o bl no incio, ate eu com meu 1,7k de dps no heal auhauhhu
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem