Qualquer assunto que envolva as masmorras (dungeons) e as raides (raids)

» Riefu » 16/01/2015

Bom dia Galera.

Vi alguns videos, mudamos estrategia no core, porem ele não cai, chegamos em 22% e agente wipa.

Logico tem sempre uma conada aqui e ali, mas ta louco so pode ter algo de errado.

Formação:
Tank: Pala e Warrior
Heal: 2 Druida, 1 Pala (saiu), 1 xamã.
O pala q teve de sair entrou um Priest Disc.
Dps:
1 Paladino
2 Hunter (SV e MM)
1 Warlock (as vezes 2)
1 Xamã Elemental
1 Mage
1 Druida Balance

Quando chega na quarta fase, estamos com a mana muito baixa.
Ai que vem a questão, existe alguma dica para superar esta fase?
Assistimos varios videos, mudamos estrategia, mas estamos empacando ai. Estamos ate pensando na possibilidade de kickar alguns para fazer nossa first e depois integra-los, ou vamos partir para heroic e nos equipar melhor para voltar e matar com tranquilidade.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Facção: Horda
Personagem: XamãDrakazyl

» Rinegan » 16/01/2015

https://www.youtube.com/watch?v=a12Emt_CI1o&index=10&list=PLYSkIx9YjXzr-OykTAGu8JWYLSjNb7owy

Veja se de repente esta movimentação ajuda vocês...

Lembrando que o replace para progressão é de uma certa forma essencial, quando um determinado player não está acompanhando e atrasando o grupo.

A não ser que sejam TOTALMENTE for fun... ;)

Qualquer dúvida... pode me procurar in game esse mesmo priest do video, quem sabe até consigo ir com vocês para orientar.

Forte abraço.
Imagem

Personagem: CaçadorRínnegan

» Natalia » 20/01/2015

Existem algumas formas de minimizar o dano que o grupo toma, e que foram essenciais na nossa primeira kill:

- Absolutamente nenhuma ressonância pode estourar.
- O add é prioridade quando surge e tem que morrer rápido devido ao AoE.
- Andar pra frente pra atravessar a Nova, não importa em que fase esteja, minimiza o dano.
- Interromper os magos nas transições sempre que possível.
- Matar as anomalias das transições aos poucos, ou simplesmente segurar todas e quando a fase acabar todo mundo se junta e queimam todos os cooldowns de cura enquanto matam os adds de uma vez só.
Imagem

Personagem: MagoSongette

» Anki » 22/01/2015

A não ser que vocês realmente queiram respeitar a "ordem", acho q uma boa seria realmente partir pro heroic pra pegar equips, assim com certeza vai ser mais fácil de matar ele, foi o q o meu core fez e deu certo ^^
Imagem

Facção: Aliança
Personagem: PaladinoNakir

» Natalia » 22/01/2015

Anki escreveu:A não ser que vocês realmente queiram respeitar a "ordem", acho q uma boa seria realmente partir pro heroic pra pegar equips, assim com certeza vai ser mais fácil de matar ele, foi o q o meu core fez e deu certo ^^

Esse é um bom conselho também. Os primeiros bosses no modo heróico são bem tranquilos :)
Imagem

Personagem: MagoSongette