» Marcelo » 14/01/2015

-Bom eu tenho um Bruxo Lv 30, ta paradão e tudo mais... Mas enfim, é verdade que no patch atual quando o Bruxo usa o Grimório de Sacrificar ele morre pra dar dano ao demônio?

Também ouvi falar que quando um bruxo entra na arena o sempre fica 2x1/3x2/5x4 pro time adversário, confere isso? Parece que o bruxo não consegue conectar ou algo assim.

Confere isso?

The hu3 never endis!!
Fishking, o hunter mais gato da minha rua. 8-)
Imagem

Facção: Horda
Personagem: CaçadorFishking

» Linnc » 14/01/2015

Não jogo de bruxo, mas pra jogar arena a gente tem que manjar um básico de todas as classes né?

Isso da arena é mito. Warlock ajuda muito o time e sincroniza muito bem com várias classes. Ex. Lock e mage, lock coloca o portal na entrada da arena e o mago coloca o anel gélido trancando a porta (combo bem básico) além da arena da ponte, onde lock é top colocando o portal em cima da ponte. Sem contar as pedras da vida, os CCs, o buff, etc.

Sobre o grimório de sacrificar, ele é muito bom contra DK, que costuma bater no demônio pra se curar quando não consegue chegar no lock além de ajudar bastante no dano. E é o contrário, é o demônio que morre pra aumentar o dano do lock, além de dar uma de suas skills pra ele.
Imagem

Facção: Aliança
Personagem: DruidaIthrandil

» Ellessar » 14/01/2015

Não sei quem disse essas coisas para você, mas são histórias da carochinha '-'. kkk

ps: post denunciado

Facção: Aliança
Personagem: BruxoEllessar

» Exorrt » 15/01/2015

Marcelo escreveu:Mas enfim, é verdade que no patch atual quando o Bruxo usa o Grimório de Sacrificar ele morre pra dar dano ao demônio?

Olha cara, só se voce for um gnomo.
e tiver invocado o Jaraxxus.
"Klappe zu, Affe tot."

Personagem: BruxoExorrt

» Marcelo » 15/01/2015

Vocês não pegaram o espirito da coisa xD
Fishking, o hunter mais gato da minha rua. 8-)
Imagem

Personagem: CaçadorFishking

» Natalia » 29/01/2015

Gente, vamos guardar as piadas para a sessão de offtopic, deixem esse espaço para dúvidas sérias :)
Imagem

Personagem: MagoSongette