» Natalia » 14/01/2015

Olá caros manipuladores de energia arcana,

Nesse tópico, gostaria de saber como está sendo a escolha de talentos de vocês. Muitas simulações indicam que o talento x é melhor para a luta x, mas na realidade a maior parte dos jogadores escolhem y e se saem bem.

Eu, por exemplo, considerando Frost (que é a spec que mais estou usando no momento), uso Ice Nova/Mirror Image/Thermal Void na maior parte das lutas, mas no Butcher e Kargath que são mais paradões eu troco para o Prismatic Crystal.

Compartilhem suas escolhas e experiências, vamos discutir formas de otimizar nosso poder :)
Imagem

Facção: Horda
Personagem: MagoSongette

» Muel » 21/02/2015

Bom, eu ainda sou um LFR Hero nesse tier, por enquanto :lol:
No meu caso, não tem muita diferença porque as lutas são bem tank 'n spank - sério, LFR tá MÓIMTO faceroll no Warlords, com lutas muito simplificadas.
(Sabe o sangramento do Açougueiro? Só rola na fase do salto)

De qualquer forma, num modo geral eu gosto de usar sempre a Nova de Gelo no tier do 75.
Eu até li nos guias pelas internetes que, em matéria de dano, a Bomba Gélida é que tem a melhor performance em várias situações. Só que eu não costumo usar porque as modificações que ela faz na rotação deixam o gameplay beeem chato, pelo menos na minha opinião.

Eu gosto da Nova de Gelo porque além dela dar o daninho dela normal, quando se trata de alvos congeláveis (leia-se: trashes), eu posso acumular duas cargas e soltar em sequência. A primeira congela os alvos e a segunda recebe bônus desse congelamento.

Nas outras, eu gosto de usar Imagem Espelhada por ser um cooldown de dano puro e simples e - me julguem - Chuva de Cometas puramente pelo efeito visual.

Ah, deixa eu ser feliz, vai...

Facção: Aliança
Personagem: MagoShelda