Assuntos referentes à história do universo de Warcraft.

» Ellessar » 13/01/2015

Bom galera, WoD começa com a horda de ferro fazendo um portal gigantesco para poder invadir Azeroth

Para isso eles "escravizam" o concílio das sombras e inclusive usam o bruxo mais modafocka para fazer o portal.

Até ai tudo bem, inicialmente vende-se a ideia de que estamos preso naquela dimensão (o que descobrimos ser mentira depois)

Enfim o estranho é que em diversos momentos, você ve Ashran por exemplo FERVENDO de allys de todos os tipos e portais para tudo quanto é lado (detahe portais de mage);

Eai, os magos da aliança são fodões ou a horda de ferro é muita burra mesmo?

Resuminho para quem não entendeu: mages abrindo portais inter dimensionais enquanto horda de ferro precisou de trocentos bruxos fodões (não seria mais facil abrir pequenos portais e ir enviando o contigente escondido?)

Facção: Aliança
Personagem: BruxoEllessar

» MatheusFern » 14/01/2015

Pois é, tem muita coisa que fica devendo, é assim mesmo eu acho.

É igual Ashran no geral, até onde eu sei, foi decretada 'paz' entre Horda e Aliança, aí botaram o pé na Lança de Guerra e em Escudo Tonante, viram uns aos outros e resolveram "Varyan, Vol'jin e os outros não manjam nada, vamo se matar!"
Imagem

ImagemImagem E mais alguns alts pra leilão...

Personagem: GuerreiroVaitercopa

» Riefu » 14/01/2015

é a diferença de nivel de desenvolvimento nas artes arcanas da nossa era em relação ao periodo do WOD.

Seria a mesma coisa se fosse possivel criar um portal, de inicio ia ser muito dificil, conforme a evolução seria brincadeira de criança.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Facção: Horda
Personagem: XamãDrakazyl

» victor cortez » 14/01/2015

Na verdade os portais dos magos vão para onde eles conhecem, no caso a horda de ferro nao conhece azeroth, os que conheceram ja foram pro saco, e a horda de ferro teve que usar os bruxos do concilio porque eles nao tem conhecimento em magia arcana suficiente para criar portais como nossos magos conseguem, e a horda de ferro nao tem conhecimento de nossos portais ja ativos, o de floreternia justamente era pra ser em um ponto estrategico para atacar a fundição rocha negra, então a horda de ferro ou cria outro portal com força demoniaca que não é o caso ja que nem o hadghar consegue pegar o guldan acho dificil a horda conseguir ou eles aprendem magia arcana na marra :P .
"Ishnu-alah"
Imagem

Personagem: Caçadorjulianav

» Ellessar » 14/01/2015

Interessante.... então talvez os ogros conseguissem criar esse portais? (já que parecem ser os que mais dominam a energia arcana em Draenor)

» victor cortez » 14/01/2015

poise tinha me esquecido dos ogros, mas acredito que foi por este motivo que hadggar e os demais decidiram atacar primeiro malho impotente.
"Ishnu-alah"
Imagem

» Felipe » 14/01/2015

A coisa mais sem sentido de Warlords of Draenor é você chegar em Ashran logo após a invasão de Draenor e já encontrar Stormshield e Warspear prontinhas e totalmente habitadas. Esse é o tipo de situação onde você percebe que é meio impossível fazer com que lore e gameplay andem juntos em um MMORPG.

» victor cortez » 15/01/2015

Mas o que da a entender é que se passou meses desde que a gente passou pelo portal negro pois alguns guardas assim que voce chega em ashran comentam algo do tipo mas agora não estou lembrado do dialogo, mas esse tempo que se passou e ninguem viu pode se levar em conta a construção da guarnição lvl 1, pode ser que a guarnição tenha levado 1 semana ou mais pra ser construida, enquanto isso tavam construindo a base em ashran,mas em ashran tinham varios magos para ajudar a construir e na sua guarnição somente tinha pedreiros.
"Ishnu-alah"
Imagem

» Ellessar » 15/01/2015

É na verdade são coisas que o player tem que abstrair da lore, já que existem inúmeros outros casos de "furos".

A questão do portal dos mages é que pelo menos em Draenor ele deixa de ser um portal entre dois lugares no mesmo espaço e tempo e se torna um portão interdimenssional e também temporal se parar para pensar coisas que só aquela revoada do tempo lá poderia fazer teoricamente.