Assuntos referentes à história do universo de Warcraft.

» gabrielsubze » 12/01/2015

Ola companheiros,eu sou o Gabriel e este é um post sobre uma duvida que eu ando tendo já faz alguns anos mas nunca quis perguntar no fórum oficial pela toxicidade dele,mas vamos a pergunta:
Após eu dar uma lida na história do Arthas (A.K.A Lich King) eu estava ponderando se caso os eventos do cataclismo tivessem ocorrido antes do Wrath of the Lich King o Arthas poderia,com o poder da Gélido Lamento,poderia ressuscitar o Aza da morte e/ou o Illidan.
Isso seria possível?
-Então a justiça da luz finalmente chegou? devo abandonar a Gélido Lamento e ficar a sua merce,Fordring?
-Nós lhe concederemos uma morte rápida,Arthas,o que não aconteceu com os milhares de infelizes que você torturou e matou.

Facção: Aliança
Personagem: PaladinoGabrielsubze

» Oswaldo » 12/01/2015

Eu creio que não seria possível.

O Deathwing simplesmente explodiu, não deixou um corpo para que pudesse ser ressuscitado. Além de que ele era um Aspecto, talvez forte demais para o poder de ressurreição da Frostmourne.

O caso do Illidan é complexo. Também penso não ser possível pois, de acordo com as especulações (e teorias malucas que eu boto fé), ele se tornou um demônio de tanto que mexeu com coisas demoníacas, e então, após a morte, estaria no Twisting Nether. Além disso, acho que a Frostmourne não teria poder pra ressuscitar um demônio, nesse caso o Illidan.
May the Light be with you.

Facção: Horda
Personagem: SacerdoteRedance

» gabrielsubze » 13/01/2015

Oswaldo escreveu:Eu creio que não seria possível.

O Deathwing simplesmente explodiu, não deixou um corpo para que pudesse ser ressuscitado. Além de que ele era um Aspecto, talvez forte demais para o poder de ressurreição da Frostmourne.

O caso do Illidan é complexo. Também penso não ser possível pois, de acordo com as especulações (e teorias malucas que eu boto fé), ele se tornou um demônio de tanto que mexeu com coisas demoníacas, e então, após a morte, estaria no Twisting Nether. Além disso, acho que a Frostmourne não teria poder pra ressuscitar um demônio, nesse caso o Illidan.

Bom,gostei da tua resposta,sem troll nem nada.Ja eu acho q seria possível,talvez o illidan não tivesse virado um demônio totalmente.mas com o paradeiro da GL n foi especificado,acho difícil qualquer um mais voltar para os braços gélidos do LK.Mas,o que acham? onde vcs acham q ela esta (a gélido lamento)
-Então a justiça da luz finalmente chegou? devo abandonar a Gélido Lamento e ficar a sua merce,Fordring?
-Nós lhe concederemos uma morte rápida,Arthas,o que não aconteceu com os milhares de infelizes que você torturou e matou.

Personagem: PaladinoGabrielsubze

» Riefu » 13/01/2015

para mim ela foi quebrada e permanece sob responsabilidade do Tyrion, agora onde precisamente deve ser segredo, para evitarem de reforja-la ou a utilização dos fragmentos que devem ser poderosos ainda.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Personagem: XamãDrakazyl

» Lianne » 14/01/2015

O lance do Illidan é que ele morreu em Terralém... Ele até tem corpo, então acho que seria até possível ele ser revivido como Death Knight pelo Lich King, afinal o Lich King era mais poderoso que ele.

É digno de fanfiction. :v
Imagem

Localização: In the Land of Mordor where shadows lie - n resisti.

Personagem: PaladinoLianne

» undelfo » 14/01/2015

Lianne escreveu:O lance do Illidan é que ele morreu em Terralém... Ele até tem corpo, então acho que seria até possível ele ser revivido como Death Knight pelo Lich King, afinal o Lich King era mais poderoso que ele.

Tão mais poderoso que deu uma "tunda" nele, conforme atesta o vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=eB82pF_64mw

No mais, eu não vejo com bons olhos essa ideia da Blizzard de ficar revivendo personagens (seja mortos de fato ou tirados de combate). Olha o exemplo do Kael... De boss mega hiper foda de TK virou boss de 5 man.
E o Garrosh? Sendo combatido em quest pra depois o Thrall dar hit kill...
Sei lá, penso que Arthas e Illidan já deram o que tinham que dar.
Imagem

Personagem: Cavaleiro da MorteZumboi

» Marcelo » 14/01/2015

undelfo escreveu:
Lianne escreveu:O lance do Illidan é que ele morreu em Terralém... Ele até tem corpo, então acho que seria até possível ele ser revivido como Death Knight pelo Lich King, afinal o Lich King era mais poderoso que ele.

No mais, eu não vejo com bons olhos essa ideia da Blizzard de ficar revivendo personagens (seja mortos de fato ou tirados de combate). Olha o exemplo do Kael... De boss mega hiper foda de TK virou boss de 5 man.

Na verdade, a sequencia do combate com Garrosh eu achei interessante por 2 motivos:

1 - Não lutamos com ele sozinhos, lutamos com o Durotan que também é inquestionavelmente forte, o que não coloca abaixo o poder do Garrosh.

2 - Na segunda luta, além de derrotado verbalmente pelo Thrall, a luta só resumiu a real diferença de poder entre eles.

Sem falar que não trouxeram o Garrosh de volta, foram terminar o que não terminou no Pandaria para não ficar pontas soltas e ocorrer de daqui a 2 anos chegar nego nas perguntas ao Cdev onde está Garrosh atualmente.
Fishking, o hunter mais gato da minha rua. 8-)
Imagem

Personagem: CaçadorFishking

» Marcelo » 14/01/2015

Marcelo escreveu:
undelfo escreveu:No mais, eu não vejo com bons olhos essa ideia da Blizzard de ficar revivendo personagens (seja mortos de fato ou tirados de combate). Olha o exemplo do Kael... De boss mega hiper foda de TK virou boss de 5 man.

Na verdade, a sequencia do combate com Garrosh eu achei interessante por 2 motivos:

1 - Não lutamos com ele sozinhos, lutamos com o Durotan que também é inquestionavelmente forte, o que não coloca abaixo o poder do Garrosh.

2 - Na segunda luta, além de derrotado verbalmente pelo Thrall, a luta só resumiu a real diferença de poder entre eles.

Sem falar que não trouxeram o Garrosh de volta, foram terminar o que não terminou no Pandaria para não ficar pontas soltas e ocorrer de daqui a 2 anos chegar nego nas perguntas ao Cdev onde está Garrosh atualmente.
Fishking, o hunter mais gato da minha rua. 8-)
Imagem

Personagem: CaçadorFishking

» Lianne » 15/01/2015

undelfo escreveu:

Não preciso te falar que o Arthas não era o Lich King nessa luta, né?

Ele era apenas um Death Knight a serviço do Lich King.
Imagem

» undelfo » 15/01/2015

Lianne escreveu:
undelfo escreveu:

Não preciso te falar que o Arthas não era o Lich King nessa luta, né?

Por isso mesmo! Se ele apanhou do Arthas... Inclusive esse encontro em Icecrow foi justamente porquqe o Illidan queria destruir o LK, não?
Imagem

» Exorrt » 15/01/2015

undelfo escreveu:
Por isso mesmo! Se ele apanhou do Arthas... Inclusive esse encontro em Icecrow foi justamente porquqe o Illidan queria destruir o LK, não?

Foi sim, o Kil'jaeden mandou ele
"Klappe zu, Affe tot."

Personagem: BruxoExorrt

» undelfo » 15/01/2015

Exorrt escreveu:
undelfo escreveu:

Foi sim, o Kil'jaeden mandou ele

Lembrando do WCIII dá uma saudade de jogar.
Tô pensando em jogar de novo usando esse Mod:

https://www.facebook.com/pages/WarCraft ... 4548666571
Imagem

» Lianne » 15/01/2015

undelfo escreveu:
Lianne escreveu:Não preciso te falar que o Arthas não era o Lich King nessa luta, né?

KJ tem ressentimento do Ner'zhul pq ele tentou controlar o Ner'zhul e ele que foi passado a perna.
O OP perguntou num contexto do Arthas que lutamos em ICC. O Arthas Lich King é mais forte que o Illidan. O Arthas não tem apenas poderes que dão vantagem física para ele, ele é capaz de manipular os mortos. E centenas deles.
O Lich King tem mais poder que o Illidan que encontramos em Black Temple (seu auge).
O Arthas Death Knight dá a luta que vocês estão citando do WarCraft 3.
Imagem

» undelfo » 16/01/2015

Sim, Lianne. Mas mesmo assim é o Arthas DK empunhando a Frostmourne já né? É um bom adendo pro DK hehehe
Editado pela última vez por Lianne em 16/01/2015, em um total de 2 vezes.
Imagem

» Felipe » 16/01/2015

Boa idéia, vou escrever uma fanfic onde o Illidan volta como morto-vivo e se casa com a Sylvanas.

...

Não, tô brincando.