Assuntos referentes à história do universo de Warcraft.

» Lianne » 06/01/2015

Deixe aqui seus pedidos ou sugestões - coisas que gostariam de ver, ou de melhorar, na parte de Lore do site! :3

Já deixo avisado de antemão que mutias vezes meu tempo é muito escasso e quero sempre trazer um texto de qualidade, então a coluna não é semanal faz um tempo, mas estarei sempre lendo o fórum e respondendo.

O tópico ajuda a me programar. :D
Editado pela última vez por Lianne em 12/01/2015, em um total de 1 vez.
Imagem

Localização: In the Land of Mordor where shadows lie - n resisti.

Facção: Aliança
Personagem: PaladinoLianne

» Eikani » 12/01/2015

Fala da Sylvanas, tia!

Não, pera.
Moonkins dominarão o mundo. Eles começaram a voar, agora ninguém mais pode pará-los. Não tente resistir.
Imagem

Facção: Horda
Personagem: DruidaEikani

» Salucci » 20/01/2015

Vou deixar meu pedido, então.

Um acontecimento que eu não peguei no WoW (cry) e que eu gostaria mesmo de saber mais, até dos detalhes, é de Battle for the Undercity. Eu adorava fazer as missões de WC3 com a tia Sylvannas e o pet battle dela Varimathras. Infelizmente, o evento foi retirado do jogo (podia voltar como cenário em Cavernas do Tempo, mas ok).

Assim, gostaria que você contasse toda a trama e estratégia maquiavélica por trás deste momento de Wrath of the Lich King, eu só achei resumões e queria me aprofundar nisso.

Brigadu, tia! o/

Personagem: Cavaleiro da MorteMajoras

» Saiden » 31/01/2015

Um bom artigo sobre os deuses antigos seria interessante. Os que já apareceram e a menção de alguns como aquele que corrompeu o Asa da Morte que ficou esquecido no wow pelo menos por enquanto.

Personagem: PaladinoSaiden

» Baidas » 02/09/2015

Então, sem querer eu descobri esse site sobre WoW que está saindo do ar, na verdade já poderia ter saído mas ainda não saiu, sugiro que alguém dê uma olhada e veja o que vale a pena salvar, se acharem interessante, tem várias páginas de lore e também quadrinhos de humor. http://portalwow.com.br/historia-do-world-of-warcraft/
Temporalium #1553 Seja meu amigo e seremos companheiros de aventuras.

Personagem: CaçadorBaidas

» Oswaldo » 21/10/2015

Eu ando pensando em um novo* formato de Lore o qual contaria a história referente a uma zona específica, por exemplo, toda a história de Tirisfal: o que aconteceu nela, como ela se transformou no que é hoje, porque recebeu esse nome e etc. Claro, isso é trabalho pra caramba,gerando conteúdo semanal para mais de um ano :lol:, mas com certeza Valeera à pena 8-)

*Digo novo porque conheço ninguém que trate da Lore do WoW com esse ponto de vista, geralmente é sempre sobre um acontecimento importante ou uma personagem importante.
May the Light be with you.

Facção: Horda
Personagem: SacerdoteRedance